terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 à(s) 00:57 |  
Mas afinal o que é de PTC?? Existem vários sites com informação mais extensiva sobre este assunto, por aqui apenas colocaremos e divulgaremos os melhores links, aqueles que vale a pena mesmo e que não nos dão apenas uns miseros cêntimos por mês.

Divulgaremos também os melhores sites/blogs dedicados a este assunto.

"O que é o PTC?

PTC - Paid To Click - Pago Para Clicar

Sites com sistema PTC pagam para você clicar e visualizar anúncios/propagandas (conhecidadas como Advertisements ou apenas Ads) por em média 30 segundos.

A maioria dos sites PTC funcionam assim:

  1. Você regista-se;
  2. Faz o Login no site;
  3. Entra na página ‘Surf Ads’ e começa a clicar;


Afinal...Quanto tempo passas na Net?!

Porque não aproveitar para ir ganhando dinheiro enquanto estás online?

Não custa nada, basta estar inscrito nos sites PTR e PTC que eu apresento. Dos sites PTR vais receber alguns emails por dia. Depois, sempre que tiveres tempo, basta abrir esses emails, esperar que o temporizador chegue ao fim, e ja ganhaste uns trocos ! Nos sites PTC basta fazeres login uma vez por dia, clicas em alguns links, esperas pelo temporizador, e voltaste a ganhar dinheiro!

Atenção: Não és obrigado a clicar em todos os emails ou links todos os dias, só clicas quando quiseres, mas claro que quantos mais emails abrires e links clicares, mais vais ganhar... ;)

E quantos mais amigos referires com o teu nome, mais passas a ganhar!"


Só para dar um exemplo...em média gasto 10 minutos por dia no site Dailyclicks....Já levo $1.25 acumulados e isto em apenas 4 dias e sem referalls!!

O que significam os "referals" ?

Referral significa referido. Um referido é aquele que foi indicado por alguém para entrar e participar num determinado site.

Aquando do registo nos sites será pedido que escrevas quem te "apresentou" ao site... Esse espaço pode ser deixado em branco, no entanto seráregistado o nick de outra pessoa ao calhas que não conheces...fica à tua escolha ;)

Depois de te registares nos sites, também ganhas um link só teu, que podes depois passar aos teus amigos para visitarem o site, se gostarem e também se inscreverem, passas a ganhar uma percentagem do que o teu amigo fizer.

3 comentários:

Azulnauta disse...

força com os PTC, podemos ganhar mesmo muito dinheiro com eles!!


só 1 coisa, reparei que aqueles mini banners são retirados do meu site...
pelo menos podias retribuir colocando tlvz 1 link para o meu blog na tua lista de favoritos :S

6 de março de 2008 às 15:25
neoprodigy disse...

já coloquei o link para o teu blog...foi falha minha :)

7 de março de 2008 às 19:15
Azulnauta disse...

ok, estás perdoado e autorizado a urtilizar as img :P


l-o-l

7 de março de 2008 às 19:44