sexta-feira, 28 de março de 2008 à(s) 02:56 |  
Super Mario... Baloon Fight... Super Off Road... Jackie Chan's Action Kung Fu... Excite Bike... Double Dragon II... Kung Fu Master... Bomberman

Como tempo passa...Ainda me lembro de como fiquei contente por chegar ao fim do Super Mario... Demorou um Verão inteiro mas consegui.

E as fights com os meus primos a jogar Baloon Fight onde o objectivo era aniquilar (rebentar) os balões dos adversários em equipa e nós cagávamos nisso e tentávamos ver quem era o primeiro a ficar sem vidas.

E o Super Off Road onde eu era craque...Aliás eu era craque em todos e dava coças a todos :P

E quando depois recebi no Natal o jogo do Jackie Chan... EXCELENTE... Um jogão...Tudo é perfeito nesse jogo...as cores, os gráficos, a música, a jogabilidade, a história, e o facto de sermos o Jackie Chan e distríbuirmos porrada em tudo o que mexe :D



0 comentários: