segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 à(s) 16:50 |  
Pelo teaser parece ser uma série bastante fixe...Fico a aguardar.

The Listener, produzida pela Shaftesbury Films, é uma série dramática com 13 episódios de uma hora de duração e enfoca o cotidiano de um paramédico que possui a extraordinária habilidade de ler as mentes. A série estreará na mesma semana em todos os canais de entretenimento da Fox em 180 países, entre eles o Brasil, Argentina, Grã-Bretanha, Itália, Espanha, Portugal, México, Japão, Coréia, Polônia e Turquia.


The Listener gira em torno de Toby Logan (Craig Olejnik, The Timekeeper), um paramédico de 25 anos que tem um segredo: ele é telepata. Até o momento, Toby tem conseguido manter sua habilidade em sigilo e explorá-la unicamente com seu conselheiro e amigo de sempre, o Dr. Ray Mercer (Colm Feore, 24: Redemption; Changeling). Toby percorre Toronto com Osman "Oz" Bey (Ennis Esmer, Young People F*#king), seu inquieto colega de profissão, tratando de ajudar as pessoas com problemas ao passo em que vai descobrindo a verdade sobre o seu passado. Embora a vida profissional de Toby esteja sob controle, o mesmo não contece com sua vida pessoal. O lado bom é que ele pode contar com o bom humor de Oz, um parceiro que o mantém centrado e o ajuda a viver no presente. Com o apoio de Charlie Marks (Lisa Marcos, Diary of a Mad Black Woman), uma rígida, porém dócil detetive; e Olivia Fawcett (Mylène Dinh-Robic, Da Vinci's City Hall), sua ex-namorada e médica do setor de emergência, Toby se dá conta que pode usar sua habilidade para ajudar as pessoas.


Título Original: ‘The Listener’

Género: Drama
Episódios: 13 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Michael Amo
Elenco: Craig Olejnik, Lisa Marcos, Ennis Esmer, Mylène Dinh-Robic, Anthony Lemke, Arnold Pinnock e Colm Feore
Produtores Executivos: Christina Jennings, Tom Chehak, Scott Garvie, Russ Cochrane, Clement Virgo, Michael Amo, Bill Lauren e Glenn Davis
Produção: Shaftesbury Films em associação com a CTV, a NBC e a FOX International Channels

ESTREIA: Segunda-feira, dia 2 de Março, às 22h20
Emissão: Segundas-feiras, às 22h20
Repetição: Sábados, às 16h50 e Domingos, às 02h45

0 comentários: