quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 à(s) 01:26 |  
...que vai voltar o futebol espéctáculo??

"Cruijjf vai voltar ao Ajax


Johan Cruijff vai voltar ao Ajax. O regresso do antigo treinador, para assessor técnico, é a novidade mais mediática de um plano de reestruturação que pretende relançar o clube holandês e passa ainda pela saída no final da época de três membros da administração.

O anúncio do regresso de Cruijff, que liderou o Ajax na conquista de três Taças dos Campeões nos anos 70, surge pouco depois de o técnico ter criticado o clube, na sua habitual coluna no jornal De Telegraaf, e ter dito que estava disposto a ajudar, mas se o fizesse seria de modo que não ia agradar a muita gente. Agora, está aberto caminho ao regresso, embora em moldes que ainda deverão ser melhor clarificados.

As mudanças no Ajax decorrem de um relatório que analisou a situação do clube e destacou falhas graves de gestão para explicar o facto de o Ajax ter estado aquém das expectativas nos últimos anos. O Ajax não é campeão desde 2004, tem tido prestações medíocres nas competições europeias e nos últimos anos nem a proverbial capacidade do clube para descobrir e potenciar talentos tem dado frutos."

0 comentários: